Companheiros de jejum de língua latina

This topic contains 2 replies, has 2 voices, and was last updated by  ANAIDE 7 years, 3 months ago.

Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)

  • Não tenho dificuldade em navegar pelos fóruns usando o tradutor, mas seria interessante ter pessoas para trocar idéias em linguagem semelhante.

    Hola Anaide
    So ingles pero vivo en Espana. Creo que tu hablas Portugues, verdad? Si puedo ayudarte, mandame un mensaje.
    Suerte!
    Hablo frances tambien!

    olá Mark, minha moradia é em Curitiba capital do estado do Paraná, fica bem ao sul do país,

    Conhece o Brasil? é um país lindo! pena que esteja maltratado pela corupção….

    Olhei no Facebook você é Mark My-wordz Gillett? eu sou Anaide Maria Baggio Flach.

    Só falo a língua portuguesa, mas pode escrever em espanhol que entendo bem.

    Tenho 56 anos e sou casada à 40 anos, tenho uma filha que mora na Europa, fez mestrado na Suécia e agora está para PHD na cidade de Hamburgo.

    Trabalho numa empresa de Tecnologia da Informação, aplico exames de certificação dos principais fabricantes mundiais, pela plataforma de provas da Pearson.

    Desde menina brigando com a balança, agora fazem 3 anos que encontrei uma maneira saudável de perder peso com o jejum.

    Fiquei feliz com o seu contato, se quiser pode me adicionar no seu Facebook.

    Um feliz ano de 2017!!!!

Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)

You must be logged in to reply.